Testei! Tony Moly Golden Mushroom Mask Sheet

O post de agora é para contar para vocês que testei essa máscara facial Tony Moly, que é uma “mask sheet” (como eles falam aqui nos Estados Unidos) a base de cogumelos. Já que dizem que cogumelos fazem bem pra pele, resolvi testar pra ver se funciona mesmo!

tony moly golden mask
A primeira coisa que gostei é que vem pronta pra usar. Você retira da embalagem e aplica. Não é preciso remover nenhum papel que geralmente aparece grudado nesse tipo de produto. Super prático!
Gostei também da sensação geladinha que dá na pele quando você coloca a máscara. E essa sensação permanece durante os 20 minutos de aplicação e ainda fica bastante tempo depois que você retira.

tony moly mask

tony molly sheet mask

Aqui a minha preparação para os 20 minutos de mascara facial. Foto para registrar esse momento. Bú!

Tony Moly sheet mask
O que não gostei muito é que, como a máscara vem pronta, ela tem um tamanho único e achei muito larga. Deveria se adaptar em qualquer tipo de rosto, mas não foi o meu caso. Como tenho rosto fino, ela não se encaixou direito e acabou sobrando dos lados, e como por exemplo no nariz.

Mas fora isso achei que foi super hidratante e mesmo depois de duas horas que tinham se passado da aplicação do produto, percebi que minha pele continuava super macia.

Comprei a minha na Ulta Aqui  e custo $4.

E você? Já usou alguma máscara facial? Me conta que quero saber!

avaliação otima

Atriz de formação, atuou por 8 anos na TV Globo, até o dia em que se mudou para os EUA em 2010, quando em agosto do mesmo ano o blog "nasceu". No blog você também ficará por dentro dos produtos favoritos, marcas nacionais que estão em alta e também terá oportunidade de ler sobre dicas de lugares para visitar nos EUA.

One thought on “Testei! Tony Moly Golden Mushroom Mask Sheet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *