Testei | Stila Huge Extreme Lash Mascara

Uma das coisas que mais gosto de variar na maquiagem são as máscaras para cílios.
Adoro testar formatos de pincéis de aplicação, que mudam de acordo com o tipo de máscara. Também procuro experimentar diferentes texturas, desde as mais intensas até as mais leves, sem falar nas cores.

Hoje vou falar da máscara de cílios  Stila Huge Extreme Lash Mascara.

stila huge mascara
Dia atrás, resolvi testar a Huge Extreme Lash, da Stila.
Primeiramente, o que me chamou mais a atenção foi a embalagem bonita, com gravação metalizada em dourado. O tamanho também é bom.

stila-huge-mascara
A respeito da máscara, a Stila diz que é um produto de cor intensa. De fato, a cor preta é bem escura. Eles dizem que, mesmo usando várias camadas, os cílios permanecem flexíveis e sem produto acumulado.

Como é uma máscara espessa, resolvi passar somente uma camada, porque usei de dia. E não ficou com bolinhas nas pontas. Porém uma coisa o produto não cumpriu: dizem que é de longa duração e não mancha…

stila-huge-mascara
Mas depois de umas 3 horas de uso, meus olhos estavam borrados embaixo. No outro dia resolvi usar mais uma vez para tirar a cisma e aconteceu de novo.

Conclusão: para mim esse produto não funcionou! Se você testar, depois me conte para saber se funcionou para você.

Jornalista das áreas de marketing e comunicação, atualmente morando nos Estados Unidos é engajada em descobrir novas marcas de beleza e também atua com redirecionamento de compras de produtos infantis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *