Testei L’oreal EverPure Volume Shampoo e Condicionador

Eu participo de um site de influenciadores que sempre envia coisas para gente testar. E dessa vez testei L’oreal EverPure Volume Shampoo e Condicionador.

Vocês sabem que tenho um pequeno problema em dar volume ao meu cabelo, por ser super fino e ter pouco cabelo.

Já havia usado esse produto EverPure antes, mas acredito que agora esteja com nova formula e 100% sulfato-free, Free de Parabens, Free de Sal, e Dye-free.

Testei L'oreal EverPure Volume Shampoo e Condicionador

Outra coisa que me chamou atenção foi que está 100% Vegan. Para as pessoas que não abrem mão de produtos Vegan, essa é uma boa pedida!.

Mas e ai? Será que o shampoo e o condicionador funcionam mesmo?

Eu testei duas vezes e pela minha experiência com shampoos de volume achei que realmente ele dá mesmo volume aos cabelos, mas meu cabelo é muito fino e no final, não gosto do resultado no meu cabelo.

Talvez tenha me acostumado com meu cabelo sem volume mesmo. O que eu procuro sim, é algum shampoo que deixe meu cabelo mais incorporado e não volumoso. Dá pra entender? Não gosto do aspecto da raiz cheia. Acho que no caso precisaria mesmo ter mais cabelo. haha

Mas esse produto de incorporar cabelo ainda não achei. Assim que achar, eu com certeza venho contar para vocês!

De qualquer forma a consistência do produto é boa. Você não precisa de muito para lavar os cabelos, faz uma boa espuma e limpa muito bem na primeira lavada. Eu sempre gosto de lavar o cabelo duas vezes, mas se você estiver com pressa, uma vez só já resolverá sua vida.

O resultado do teste dos produtos foi satisfatório, e promete mesmo volume aos cabelos, para quem quer.

Se você se interessou em testar esse produto, você pode achar para comprar em qualquer farmácia americana ou na Ulta aqui. No Brasil, procurei no site da marca, mas não achei a linha EverPure.

*Eu recebi esses produtos gratuitamente para avaliação, o que não altera em nada a minha opinião sincera sobre o produto.

Atriz de formação, atuou por 8 anos na TV Globo, até o dia em que se mudou para os EUA em 2010, quando em agosto do mesmo ano o blog "nasceu". No blog você também ficará por dentro dos produtos favoritos, marcas nacionais que estão em alta e também terá oportunidade de ler sobre dicas de lugares para visitar nos EUA.

One thought on “Testei L’oreal EverPure Volume Shampoo e Condicionador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *