Shiseido Benefiance Wrinkle Resist 24 | Resenha

Esse creme anti rugas Shiseido Benefiance Wrinkle Resist 24 já estava na minha lista de produtos para testar há um bom tempo, mas eu nunca tinha tomado coragem de comprá-lo, porque aqui nos Estados Unidos custa U$ 55 dólares. Mas… nas minhas andanças pela Marshalls e Tj MAxx da vida, achei o mesmo creme por U$ 30 e comprei na hora!

resenha shiseido benefiance

O que eu achei:

Os cremes para olhos, dependendo da “solução” que ele trará, tem consistências diferentes. Esse é bem cremoso e espesso, e você não precisa de muito para toda região dos olhos.

Eu estou fazendo a aplicação de laser na região dos olhos, usando a minha Tria, que mostrei para vocês aqui. Irei falar sobre ela com mais detalhes em breve, dando o meu depoimento e mostrando alguns mini vídeos que gravei. E por esse motivo precisei usar um creme bem hidratante para a região dos olhos, porque o laser resseca muito a pele. E achei no Shiseido a textura perfeita para isso inclusive. Além de realmente ajudar a amenizar as minhas marcas de expressão e pés de galinha que vão surgindo…

shiseido benefiance

Eu tenho usado ele duas vezes por dia, de manhã quando acordo e a noite antes de dormir. Use sempre com a espátula e em pequena quantidade. Somente a pontinha da espátula com o creme já é suficiente.

Espalhe bem com o seu dedo anular com movimentos circulares. Isso faz com que o creme entre mais na pele e faça um melhor efeito.

Tenho gostado muito, acho que vale a pena o investimento. Obviamente que as marcas de expressão e as ruguinhas não irão desaparecer usando o creme, mas com certeza diminuirão de profundidade.

O meu eu comprei na Marshalls, mas vende Na Sephora, Nordstrom, Dillards, Macy’s  e no Brasil também você acha na Sephora .

avaliação

Atriz de formação, atuou por 8 anos na TV Globo, até o dia em que se mudou para os EUA em 2010, quando em agosto do mesmo ano o blog "nasceu". No blog você também ficará por dentro dos produtos favoritos, marcas nacionais que estão em alta e também terá oportunidade de ler sobre dicas de lugares para visitar nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *