Testei Petite Red

Olá Pessoal, tudo bom?
Andei meia sumida aqui do Dona Consumista, mas estou numa fase de muito trabalho. Acredito que estou a encontrar a rotina certa e vou conseguir publicar mais artigos aqui e no Mais Feminices.

Hoje trago-vos um produto duplamente especial, especial porque foi um presente da Vanessa, e também porque é fruto da colaboração da Julia Petit com a MAC, o famoso batom Petit Red.

mac julia petit petite red mac Julia petit Petite red

A embalagem é muito bonita, preta e mantém o formato tradicional da marca, mas tem um acabamento com brilho, e com o nome e a assinatura da Julia num tom cobre. E deram o mesmo acabamento às duas embalagens, a exterior de cartão, e a do batom em si.

petite red swatches

A cor é um vermelho cereja lindo, um tom entre o vermelho e o rosa. Dependendo da luz sobressai mais um rosa que incrivelmente lembra o All Fired Up.

O acabamento é Satin, ainda não tinha experimentado e gostei muito. É cremoso e de fácil aplicação nos lábios, e a cobertura e a pigmentação são muito altas. Quando aplico os lábios ficam com muito brilho, e sinto-os hidratados, mas com o passar das horas vai saindo, revelando-se um batom mate, o que também torna a duração dele muito prolongada também.

Aguenta por mais de quatro horas, e só sai à hora da refeição, mas deixa uma pequena coloração nos lábios, por isso é só retocar que está pronto para mais umas horas.

petite red swatch

mac julia petit

Espero que tenham gostado do post e das fotografias. A cor é linda não é?
Muitos parabéns Julia, e obrigada Vanessa!

Mais conhecida por Anita na blogosfera, é portuguesa, formada em arquitectura, vegetariana, e completamente apaixonada pelo mundo feminino, romances policiais, cinema, fotografia e gatos. Em 2012 criou o blog Mais Feminices, onde escreve sobre maquiagem, cosméticos e culinária. Escreve sobre reviews de produtos.

10 thoughts on “Testei Petite Red

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *