INFO: Babyliss Miracurl X Conair Infiniti pro Curl

Esse post é um pouco diferente dos habituais do blog. Mas vi a necessidade de passar para vocês essa informação, que também me gerava dúvidas.

Logo que o post do babyliss Miracurl, foi postado aqui, descobri que havia um outro produto similar a ele, só que com preço inferior. Resolvi pesquisar, óbvio, e tentar descobrir quais as diferenças e porque a diferença de preço me chamava atenção.

O produto azul nos  EUA custa em média $ 250 dólares e o produto Roxo $100 dólares.

Babyliss Miracurl Nano Titanium- Miracurl CONAIR Infiniti Pro Curl Secret

Vamos então ao comparativo!

Basicamente os dois equipamentos tem as mesmas funções. Reparem que os botões que estão no cabo do produto são os mesmos, com a diferença que no aparelho azul  (Miracurl) além do botão da regulagem de temperatura e tempo que quer deixar “fazendo o cacho”, existe uma opção a mais, que é a para direcionar o lado do cacho a ser feito. E no aparelho roxo (Conair) não tem esse botão. Você apenas regula a temperatura e o tempo que quer deixar “fazendo o cacho”. Essa é a diferença entre os dois produtos, que na minha opinião, faz muita diferença!

Diante do comparativo, você poderá ter como opção mais em conta o Conair Infiniti pro Curl ou se preferir mais precisão nos seus cachos, escolha então o Babyliss Miracurl! Caso queira adquirir o seu, ambos podem ser encontrados AQUI.

Outra observação importante à se dizer, é que ainda me resta a dúvida se os dois produtos são fabricados pela mesma empresa Conair. Pesquisando online consegui achar a marca BabylissPro como segmento da marca Conair, mas em nenhum local consegui ter a resposta exata. A que tudo indica são da mesma Conair. Mas não localizei no site da Conair o produto BabylissPro, por isso me ficou a dúvida.

Gostaria de saber se você tem mais alguma informação que gostaria de acrescentar e qual deles você escolheria!?

Se quiser ver como utilizar o produto, assista o vídeo!

Atriz de formação, atuou por 8 anos na TV Globo, até o dia em que se mudou para os EUA em 2010, quando em agosto do mesmo ano o blog "nasceu". No blog você também ficará por dentro dos produtos favoritos, marcas nacionais que estão em alta e também terá oportunidade de ler sobre dicas de lugares para visitar nos EUA.

Comente com Facebook

46 thoughts on “INFO: Babyliss Miracurl X Conair Infiniti pro Curl

  1. Pro cacho durar vc tem que esperar se for 8 segundos vai dar 4 beeps enquanto não der os quatro beeps e começar o pipipi o cacho não vai durar, não tem nada av se o cabelo for MT fino, o meu é e a duração é incrível! Ta escrito no manual da miracurl ou da perfectivo Ciro da babyliss pro

  2. Oi Van.. então, além de blogueira e maquiadora tbém sou cabelereira (e mãe de duas cachorras, 5 gatos, 3 calopsitas e uma coelha) nas horas vagas kkkkk.
    O negócio é o seguinte, a primeira a ser lançada da Babyliss é a linha profissional da marca, assim como a chapinha babyliss Pro (q eu tenho) e é a melhor pra usar em salão. E assim tbém como a chapinha, o preço é salgado sim, mas vale cada centavo.
    Já a segunda é da mesma marca, só que no segmento mais pra usarmos em casa, embora não tenha essa 3a opção de direcionar o cacho, tem a mesma função com precinho mais amigo .. mas tem a duração bem mais inferior do que a profissional.
    Qdo eu estive em NY começo do ano, eu ia levar a da Conair roxinha, que encontrei em todas as farmácias, mas preferi pagar um pouquinho mais e trazer a profissa pro salão. Vale muito a pena …. beijokas!!!

  3. Oi Vanessa,
    a marca do miracurl azul é babyliss e a outra é da coneir. segundo minha cabeleireira, a primeira foi quem lançou, portanto é original, e a coneir é imitação, por isso tb é mais barata.

  4. Oi tudo bem, estou super afim de comprar também esse produto, mas estou com uma dúvida Conair Infiniti Pro Curl Secret Automático eu vi em um dos post que ele tem a opção de largura de cachos do outro em azul eu não vi essa informação no post.
    É verdade tem essa diferença?

  5. Oi! Não sei se alguém já te alertou sobre isso, mas tem uma blogueira que postou sobre o Miracurl e esse post é quase todo copiado do seu. Vou deixar o link da postarem pro caso de vc querer dar uma olhada. Desculpa se estou sendo intrometida, mas imagino que ninguém gosta de ter suas portagens copiadas. Bjx

  6. Oi meninas!!!…

    Sempre tive os cabelos extremamente lisos, tenho um conjunto e babyliss que comprei qdo morei nos EUA…. mas o problema é que meus cabelos não seguram. Quando faço cachos de um lado, começo do outro e o lado pronto já começa a desmanchar.. rsrsrsrs…

    Queria variar um pouco e qdo vi a propaganda desse Conair fiquei doida!!!
    Uma pena é que no Brasil é muito caroooooo……
    Ontem dei uma ida ao shopping com minha mãe e na loja da Polishop a moça estava fazendo demonstração. Ela já me pegou e foi fazendo cachos, mesmo com meu cabelo preso (ela disse vamos testar, não tô fazendo nada mesmo… rsrsrs). E eu achei super legal!!!… Deu pra ver pouco, mas já deu pra notar que os cachos ficam legais. Eu vou tentar comprar fora, pq o preço fica menos da metade!!!…
    Onde já se viu de $90,00… aqui no Brasil o povo quer vender por quase R$600,00..??? é um absurdo né??!!! revoltante o tanto que pagamos de impostos.

    Gostei muito dos comentários.

    😀

  7. Olá ! Quero comprar o Secret. Curl da conair! Gostaria de saber quantos dias demora p chegar e qual a forma de pagamento? E também se vc oferece algum período de garantia? Obrigada

  8. Meninas, comprei o Infiniti Pro Curl – Conair e ameeeeiii! Ótimo investimento… Ainda mais pra quem tem cabelos compridos e em grande quantidade como o meu! É muito prático e rápido… E o bom é que os cachos ficam uniformes e as pontas curvadas! Vale a pena o investimento!!!

  9. Olá Chará, meu nome tbm eh Vanessa, tenho uma duvida, gostaria de saber se esses sites que vc indic aqui vendem o Miracurl original ou são replicas. Pode me ajudar? Pergunto pois eu fui pros Estados Unidos em Agosto e em dolar ele tava saindo 220,00 dólares, e aqui esta sendo vendido a 369,00 reais……. Muito obrigada… Vanessa

  10. Olá, Vanessa!
    Acabei de assistir à sua resenha no Youtube! Só queria avisar que é preciso esperar mais bipes, até o bipe contínuo final para abrir e retirar o cacho!! Se tira muito cedo, ainda mais no primeiro bipe, o cacho não fica definido!! rs. Por isso que existem os times: 8, 10 e 12 segundos. Vc precisa esperar 8, 10 e 12 segundos!!! rs Desculpa, foi só um toque!!
    Outra coisa…
    Abs!

  11. Oi, Vanessa use na temperatura baixa, você vai ver como os cachos ficam bem soltinhos, eu também comprei o meu, eu fiz ontem no cabelo da minha filha um penteado com Miracurl, menina como os cachos duram bastante não desmancha, com certeza um ótimo investimento.

  12. Olá! Eu conheço o Miracurl da babyliss e fiquei na dúvida sobre qual seria a diferença entre ele e as outras marcas Conair infinit Pro e Be liss Pro. Pelos vídeos que assisti, a diferença é que o Miracurl tem 3 botões, sendo que este terceiro botão define se você quer cacho pra dentro ou pra fora e possui 3 tipos de temperatura, enquanto os outros dois possuem 2 tipos de temperatura. Do contrário, tirando o preço, acho que são iguais.

  13. Parece ser muito melhor o Miracurl, mas é praticamente o dobro do preço :/ acho que vou acabar comprando o conair.

    Quero muitooo mas estou criando coragem ainda kkkk

  14. Olá,
    Eu tenho cabelo lisos, finos e na altura do pescoço , ainda tenho duvidas em qual dos aparelhos comprar, gostaria de ter cachos como da Patricia Pillar, Letícia Sabatela??
    Aguardo sua resposta
    Abç

  15. Oi vi a sua resenha no youtube, eu vi outras resenhas e vi que tem que esperar ele fazer uma sequencia de bipes pra tirar o cabelo você esperou, é que eu vi que foi rapinho que você colocou e tirou o cabelo e nas outras resenhas demorava um pouco pra tirar, acho que você tirou no primeiro bipe….
    Não é querendo me meter kkkk é que acho que você tirou antes por isso não cacheou muito, bjooooos

    1. Rayanna, algumas vezes ele dava 1 bipe outras 3 bipes. Não sei porque! De qualquer forma, os poucos cachos já fizeram diferença no meu cabelo, né! (não está se metendo não). Esse espaço é super aberto para comentários como o seu! Pode comentar quando quiser! beijos

      1. Olá meninas!
        Eu estava dando uma olhada nos comentários e resolvi comentar pois eu tenho o Infiniti Pro.
        Primeiro, gostaria de dizer que é um produto maravilhoso e gosto muito de usar. É prático e rápido, além do que, os cachos ficam realmente lindos.
        Agora, tirando uma dúvida de vocês quanto aos bipes: O produto vem com uma regulagem de segundos (8,10 ou 12) que vc escolhe. Escolher um deles, significa o tanto de segundos que vc deve ficar esperando para que o Infinity faça os seus cachos. Assim que vc fecha, ele começa a “bipar”, e quando for pra vc PARAR ele vai fazer um bip atrás do outro (significa q vc deve abrir e tirar o cabelo). Se vc colocar o cabelo erradamente, ou colocar muito cabelo de uma vez, ele tem um sistema de segurança (pra vc não queimar o cabelo) que ele começa a bipar várias vezes logo que vc fecha e ele puxa o cabelo pra dentro (significa que vc deve abrir rapidamente e tirar o cabelo).

        Espero que vcs tenham entendido e que eu tenha ajudado. E podem comprar por vale cada centavo!!!

        Beijos!

      1. Eu acho que tem sim, Claudia! Eu andei pesquisando sobre o miracurl também e vi que tem um modelo dele preto (o miracurl da babyliss), tentei pesquisar sobre a diferença entre eles e achei em um lugar só explicando que o preto é 220V e o azul 110V. O miracurl já começou a ser vendido no brasil, então na sua cidade (que é 220V) deve comercializar o preto! O meu problema é outro, rs, encomendei o meu com a minha tia que mora em Londres (lá a tomada é 220V) e moro no Rio, que a tomada é 110V. vishhh

        1. Engraçado… Eu tenho os dois. Primeiro encomendei o da Conair com uma colega que viajou para NY. Quando chegou, tive uma grande decepção já que a voltagem é 110 e na cidade onde moro é 220. Então, viajei para a cidade em que meus pais moram onde a voltagem é 110 e, finalmente, pude testar o aparelho. Gostei demais e fiquei louca de raiva por não poder usar na minha cidade. Aí, viajando pelo Paraguai, encontrei o aparelho da Babyliss (azul) na voltagem 220. Comprei na hora!!!! Agora estou louca pra voltar pra minha cidade e testar o aparelho novo. Estou curiosa pra saber se ele é tão bom quanto o da Conair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *