TATCHA | Uma Marca do Japão Conquistando a America!

Desde que descobri os produtos da marca TATCHA, não consegui mais parar de pensar que eu preciso comprar pelo menos um deles! Todos os produtos TATCHA são provenientes do Japão e tem como inspiração na criação dos produtos, os rituais das Geishas.

TATCHA | Uma Marca do Japão Conquistando a America!

tatcha new products

 

A marca tem em sua composição ingredientes naturais tais como Camélia, Chá Verde, farelo de arroz,  pérolas, algas vermelhas, rais de alcaçuz, peônia, ouro e seda. O que permite que o tratamento na sua pele, seja o mais natural e livre de químicas, possível.

Todos os produtos são produtos para os cuidados com a pele e variam desde lencinhos para retirar a oleosidade do rosto até manteiga de hidratação corporal.

tatcha products

 

Eu tive a oportunidade de testar um desses produtos e fiquei apaixonada. Testei um produto a base de óleo de arroz e camélia, para tirar a maquiagem.

One Step Camellia Cleansing Oil U$ 48 com 150ml.

ONE STEP CAMELLIA CLEANSING OIL

 O produto é um óleo que remove a maquiagem com muita precisão. Por ser óleo, a remoção é muito mais fácil, pois ele dissolve facilmente a maquiagem. É indicado para todos os tipos de pele e se você tem pele oleosa, pode usar sem medo, veja o porque nesse post aqui.  Depois de conhecer a linha completa, ainda estou interessada em testar mais alguns produtos.

 

tatcha japanese skin care

1. Soothing Silk Hand Cream- Creme para as mãos.

2. Radiant Deep Brightening Serum

3. Luminous Deep Hydration Firming Serum- Serum Super hidratante Firmador.

4. Ageless Enriching Renewal Cream- Creme Anti idade rejuvenescedor.

5. Camellia Beauty Oil – Óleo Facial.

 

Todos os produtos você poderá encontrar aqui.

Me diga o que achou desse post. Você já conhecia esses produtos?

Atriz de formação, atuou por 8 anos na TV Globo, até o dia em que se mudou para os EUA em 2010, quando em agosto do mesmo ano o blog "nasceu". No blog você também ficará por dentro dos produtos favoritos, marcas nacionais que estão em alta e também terá oportunidade de ler sobre dicas de lugares para visitar nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *