NOVIDADE DONA CONSUMISTA – REDIRECIONAMENTO DE COMPRAS

UPDATE 20-02-15

A PARTIR DE HOJE NÃO ESTAMOS MAIS FAZENDO REDIRECIONAMENTO DE COMPRAS. CASO QUEIRA FAZER A SUA COMPRA INTERNACIONAL, INDICAREMOS OS LUGARES. BASTA DEIXAR SUA DÚVIDA AQUI NOS COMENTÁRIOS

Agora você pode comprar como se estivesse nos Estados Unidos, usando o novo sistema da Dona Consumista, para levar até você os melhor produtos americanos!

BANNER REDIRECIONAMENTO 2

É muito simples!

Você irá preencher o cadastro e irá receber o seu endereço americano, que precisará cadastrar nos sites internacionais, para poder fazer as suas compras. Para comprar nos sites americanos precisa ter cartão de crédito internacional ou paypal. (caso não tenha, faremos a compra para você). Depois de escolher tudo que precisa comprar, basta enviar um email informando em quais lojas comprou e esperar a sua encomenda ser enviada para nós. Assim que recebermos a sua encomenda, entraremos em contato informando os valores de frete e a taxa que deverá ser paga, para que possamos despachar a sua encomenda, para o seu endereço de residência! Tudo muito simples e explicado para vocês no banner acima! Basta clicar e começar a fazer as suas compras!

 Gostaram da novidade? Qualquer dúvida, por favor deixe o seu comentário aqui no post que irei respondendo! 

UPDATE 20-02-15

A PARTIR DE HOJE NÃO ESTAMOS MAIS FAZENDO REDIRECIONAMENTO DE COMPRAS. CASO QUEIRA FAZER A SUA COMPRA INTERNACIONAL, INDICAREMOS OS LUGARES. BASTA DEIXAR SUA DÚVIDA AQUI NOS COMENTÁRIOS

Atriz de formação, atuou por 8 anos na TV Globo, até o dia em que se mudou para os EUA em 2010, quando em agosto do mesmo ano o blog "nasceu". No blog você também ficará por dentro dos produtos favoritos, marcas nacionais que estão em alta e também terá oportunidade de ler sobre dicas de lugares para visitar nos EUA.

39 thoughts on “NOVIDADE DONA CONSUMISTA – REDIRECIONAMENTO DE COMPRAS

  1. Olá estou grávida e sou mãe solteira e por este motivo a bebe precisará dos meus cuidados integrais, me interessei pelo moises que a Flavia calina comprou para o Henrique para facilitar meu dia a dia, mais não sei onde ela comprou, meu bebê nasce em fevereiro, seria possível vc me ajudar a comprar.

    Obrigada demais flor. Se puder entre em contato via e-mail 💋

    1. Olá Rodrigo! Estou em processo de organizar alguém novamente para fazer. Deixarem um recado aqui no blog, assim que tiver a pessoa. Se quiser assinar o feed, para ser avisado quando o serviço voltar, pode cadastrar seu email aqui no blog. 😉 Abraços.

      1. Ola Vanessa,
        Você està novamente fazendo o serviço de redirecionameno para o Brasil ?
        Eu sempre usava os seus serviços pois a maioria dos redirecionadores estão na black list de certas lojas… e vc me fornecia seu endereço, então para mim era sensacional.
        obrigado e aguardo.

    1. Olá Fer!
      Eu não sei te dizer, porque como eu não tenho esse produto, nem faço ideia do preço… :/ Mas acho que se você olhar nos sites americanos, pode ser que tenha uma base de preços para poder comparar. 😉

  2. Lindona
    Vc deixou mesmo.de fazer o redirecionamento.. ahhhh.. confiava tanto em vc estava indicando aki em.maceio. to triste.!!! Mais se.puder vc indicaria quem p fazer esse servico? Amo seu canal e desejo.muito sucesso em tudo que vc fizer. Bjao thaisa vasconcellos Maceio- Alagoas.

  3. Não acredito *—* Queria muito comprar produtos daí sabe, mas era tudo muito complicado e tal. Já assisti vários vídeos seus e pensei: será que se eu pedir para ela, ela compra? Aí entrei no seu blog e vi isso de redirecionamento de compras 😀 perfeito. Pensei em produtos da elf, talvez maybelline (que são mais baratos sabe, estou começando a usar maquiagem agora..). Mas tenho que falar com minha mãe (tenho só 16 anos). Mas não vejo problemas. Vou conversar com ela para ver o que ela acha 🙂

  4. Olá Van, não teria como fazer uma consulta de taxa e frete antes da compra ( informando o valor eo tipo de produto) para que passamos ter uma ideia de valores a serem gastos?
    Grata desde já.
    Lígia :**

    1. Ligia,
      Para saber sobre as taxas que você vai pagar, é só acessar os sites americanos e simular compras. Lá você saberá mais ou menos quanto irá pagar.
      O valor do frete já está marcado.
      Mas posso fazer uma “tabela” mais ou menos do que cabe em cada frete.
      A caixa pequena COM rastreio, cabem até 10 batons da MAC, mais ou menos para você ter uma ideia. Acomoda maquiagens pequenas.
      A caixa média cabem duas caixas de escovas de limpeza de pele, ou duas calça jeans e camisetas, por exemplo.
      A caixa grande pode colocar bota.Pode colocar secador de cabelo. Coisas que ocupam mais espaço.

      Deu pra ter uma ideia?

      1. É uma pena, embora já tenha feito algumas compras internacionais (não direto dos EUA) de perfumes.
        Mas a ideia desse redirecionamento é muito boa! Vou me cadastrar! 😉
        Obrigada!

    1. Jessika, tá tudo explicadinho nos termos e condições. Todas as compras internacionais, qualquer uma que seja, corre o risco de ser taxada. Você teoricamente está fazendo uma importação. O fato da sua caixa estar sendo enviada de pessoa física para pessoa física, já pode ser um meio de evitar, mas não exclui a chance. 😉

    1. Não Jennifer.
      Os valores dos fretes estão todos explicados quando você clica no banner. O Frete é internacional.
      Clica no banner e dá uma lida em tudo, que você vai entender. 😉

      1. agora entendi, você poderia só me ajudar a efetuar o cadastro , eu vi que vocês “pagam” a nossa compra , pra quem não tem cartão internacional (o meu caso), e pagamos a vocês por deposito certo ?

        Queria saber se Câmeras vcs trazem ?

        1. Jennifer.
          Nós não trazemos nada, nós enviamos tudo pelo correio. E não enviamos eletrônicos.
          Está escrito também nos termos e condições. Dá uma olhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *