PASSO A PASSO DE COMO USAR ÓLEO DE COCO NO CABELO

Dai que começou um burburinho de gente usando óleo de coco no cabelo e pra variar como eu sou todo mundo, resolvi testar também.

Mas quando comecei a ver as pessoas falando sobre o tal óleo de coco pra passar no cabelo, não achei ninguém explicando exatamente como fazer e que cuidados tomar. Por isso resolvi fazer esse post detalhado para vocês!

As primeiras coisas que você tem que levar em conta, são as características do produto que será usado no cabelo.

Não pode ser qualquer óleo de coco, precisa ser extra virgem e não refinado. De preferencia o pote deve ser de vidro e o produto deve ser orgânico.

oleo de coco no cabelo

Tendo tudo isso em mente, preste atenção agora ao passo a passo de como usar óleo de coco no cabelo.

›A primeira coisa é pegar uma quantidade PEQUENA do produto que é pastoso, e colocar em um recipiente de preferência de vidro, pois depois é mais fácil para lavar.

Depois você não precisa aquecer o produto, apenas mexa com uma colher que ele sozinho irá virar um creme.

oleo de coco para o cabelo

› O próximo passo é aplicar nos cabelos. Comece pelas pontas e vá subindo até a raiz. Eu deixei agir por quase duas horas, mas você pode deixar por uma hora.

Na hora de lavar os cabelos, tome cuidado, pois você estará retirando óleo e isso significa que o chão do seu box, ficará escorregadio! Cuidado para não cair! tente fazer o processo de chinelo, para se proteger.

Eu precisei lavar os cabelos três vezes, até conseguir tirar o excesso de óleo. Depois passei meu condicionado normalmente e deixei secar.

Percebi que o produto ajuda o cabelo a secar mais rápido. No dia seguinte do processo o cabelo está brilhoso e hidratado.

Assista o vídeo a seguir para ver como ficou o cabelo e ouvir mais um pouco a respeito do produto e detalhes das marcas que você poderá usar.

como usar oleo de coco no cabelo

assista o video

»Desde o dia que gravei o vídeo até hoje dia 23/09. lavei meu cabelo mais duas vezes e já senti a necessidade de aplicar o óleo de coco novamente. Pois meu cabelo continua ressecado. Farei mais uma aplicação essa semana seguindo os mesmos passos da primeira aplicação.

Atriz de formação, atuou por 8 anos na TV Globo, até o dia em que se mudou para os EUA em 2010, quando em agosto do mesmo ano o blog "nasceu". No blog você também ficará por dentro dos produtos favoritos, marcas nacionais que estão em alta e também terá oportunidade de ler sobre dicas de lugares para visitar nos EUA.

2 thoughts on “PASSO A PASSO DE COMO USAR ÓLEO DE COCO NO CABELO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *